Páginas

história




1ª Temporada

Na primeira temporada as Dinx chegam a alfea, e ainda são crianças.
Elas, são obrigadas a trabalhar com ogres horríveis, até terem 17 anos! Naquela altura, que estava a comandar alfea, chamava-se Griselda, e queria, respeito vindo de todos.
Passado algum tempo, os pais de Carolina, descobrem o que se anda a passar, e conta à Dinilda, chefe superior de todos os feiticeiros. Dinilda, chama uma nova directora chamada Faragonda e tudo volta ao normal.
As Dinx entretanto, já estão crescidas e agora andam em alfea nos estudos. Entretanto conhecem-se melhor, e formam o grupo. As bruxas, quando eram crianças , eram obrigadas, a lavar o chão, e a sua escola esta comandada por Ezilda. Depois, Ezilda tem um acidente de mota, e morre, e torre nuvem passa a ser comandada por Grifin. Também chegam rapazes, mas esse tiveram sempre a vida da escola normal.
Juntamente, chega um vilão chamado Brilian, ele tenta, e consegue tranformar as  Dinx em bruxas, para elas assaltarem a torre nuvem a passar despercebidas .(Ainda não acabou a primeira temporada, mas não se sabe o que vem a seguir)